Pular para o conteúdo

Emissoras Verde-Oliva de Rádio 

Desde 2002, as emissoras do Sistema Verde-Oliva de Rádio tem conquistado seu espaço na audiência desse tipo de mídia. Essa realidade é fruto da parceria entre a Fundação Cultural Exército Brasileiro (FUNCEB) e o Centro de Comunicação Social do Exército, com o apoio cultural da Fundação Habitacional do Exército (FHE).

 

Com o slogan “SINAL VERDE PARA A BOA MÚSICA”, as emissoras tem a missão de produzir uma programação de conteúdos de qualidade, transmitindo músicas, notícias e informações institucionais que aproximem o Exército da sociedade, o que colabora para a educação, a cultura e o civismo dos ouvintes.

 

A ampliação do Sistema Verde-Oliva de rádio prevê emissoras em todos os Comandos Militares de Área. Já se encontram em plena operação a 98.7 MHz – Brasília (DF); a 98.3 MHz – Manaus (AM); e a 88.1 MHz - Três Corações (MG); e em breve entrarão no ar a 92.3 MHz – Resende (RJ) e a 90.5 MHz – Santa Maria (RS). 

 

As emissoras Verde-Oliva operam integradas com o Sistema de Comunicação Social do Exército, contribuindo para a preservação e o fortalecimento da imagem da Força Terrestre e sua integração com a sociedade brasileira.

Verde-Oliva FM, sinal verde para a boa música!

Ouça no rádio e pela internet!

 

e-mail: verdeolivafm@gmail.com

facebook: @radioverdeolivafm

 

 

Apoio Cultural

Fundação Cultural Exército Brasileiro

O Exército Brasileiro dispõe de um rico patrimônio histórico e cultural, disseminado por todo o espaço territorial brasileiro.

FHE E POUPEX

A Fundação Habitacional do Exército (FHE) foi instituída em 1980, pela Lei n.º 6.855, com a finalidade social de facilitar o acesso dos militares da Força Terrestre à casa própria. Supervisionada...

promoções Rádio Verde-Oliva

Promoções Encerradas

Reportagens

Feira tecnológica

A feira tem o objetivo de estimular o crescimento da industria de defesa no país.