Exército Brasileiro lidera ranking de envolvimento de mídias sociais

Integração com a sociedade

Publicado em 11/02/2025 16h10 | Atualizada em 11/02/2025 17h17

Centro de Comunicação Social do Exército

Brasília (DF) – O Social Media Gov, plataforma de inteligência e Benchmarking que avalia a comunicação das instituições públicas, divulgou o ranking de interações nas redes sociais 2024. Pelo segundo ano consecutivo, o Exército Brasileiro, com aproximadamente 18 milhões de interações espontâneas, obteve o primeiro lugar em envolvimento entre as instituições públicas do Governo Federal.

O prêmio representa um reconhecimento do esforço contínuo do Exército Brasileiro no sentido de prestar contas à sociedade e informar o público sobre suas ações e entregas, por intermédio de diversas ferramentas de comunicação, incluindo as mídias sociais. Atualmente, a Instituição está presente no Facebook, Instagram, Linkedin, X (antigo Twitter), YouTube e Telegram. Todas estas mídias são gerenciadas pelo Centro de Comunicação Social do Exército.

Fonte: Centro de Comunicação Social do Exército

Conteúdo Relacionado