Encerramento do 1° Turno do CAS 2018

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 25 mai 2018

Cruz Alta (RS) – Após 30 semanas de ensino a distância e 11 semanas de instruções presenciais, no dia 17 de maio de 2018, a EASA entregou ao Exército Brasileiro mais 236 Sargentos Aperfeiçoados.

No primeiro momento, sob a presidência do Comandante da Escola, foi realizada a solenidade de diplomação e premiação, na qual os concludentes dos Cursos receberam seus diplomas, e os 1º, 2º e 3º colocados de cada Arma e o Sargento Escol de cada turma receberam a justa homenagem e a premiação pelos excelentes resultados obtidos. Na oportunidade, o Segundo-Sargento de Artilharia Daniel Righi Gonçalves, destaque geral do Curso, fez a inauguração da placa alusiva a 80ª Turma aperfeiçoada.

A Formatura de Conclusão do Curso, ocorreu com a presença de autoridades civis e militares, convidados especiais e familiares dos 236 segundos-sargentos das Armas de Infantaria, Cavalaria, Artilharia, Engenharia, Comunicações, que receberam de seus padrinhos e madrinhas a Quaderna de Sargento Aperfeiçoado. Os primeiros colocados de cada Arma, 2° Sgt Inf Geferson Vieira Guimarães Neto, 2° Sgt Cav Luís Affonso Giordani, 2° Sgt Art Daniel Righi Gonçalves, 2° Sgt Eng Rafael de Sousa Oliveira e 2° Sgt Com Thiago Delfino da Silva, receberam a medalha Marechal Hermes – Aplicação e Estudos.

 



Fonte:EASA