Aditância do Brasil conduz evento cultural com família militar no Irã

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 24 jun 2022
Crédito: Aditância de Defesa, Naval, do Exército e Aeronáutico do Brasil no Irã

Teerã (Irã) – A Aditância de Defesa, Naval, do Exército e Aeronáutico do Brasil no Irã e membros da família militar naquele país realizaram, na manhã de 22 de junho, um evento de confraternização com as esposas que integram a família militar. Esta foi a vez do Brasil realizar a atividade, que ocorre mensalmente sob a responsabilidade de um dos países acreditados no Irã. Participam da atividade as esposas dos adidos e adjuntos militares acreditados no país, esposas de integrantes do corpo diplomático brasileiro e convidadas da comunidade local.

O Brazilian Coffee Morning foi realizado na residência oficial do Embaixador do Brasil no Irã e teve como tema deste ano a Festa Junina. O objetivo da atividade foi apresentar um pouco da cultura e história do Brasil, aumentar a interação e os laços de amizade entre as esposas dos militares e os convidados.

O evento foi organizado pela senhora Giovana Goetten Gramosa, esposa do Adido Militar do Brasil no Irã e pela senhora Lúcia Jane Lello Maria, esposa do Adjunto do Adido e demais integrantes da família militar.

Participaram também da atividade o Chefe da Representação Diplomática do Brasil no Irã, o Embaixador Laudemar Gonçalves de Aguiar Neto, o Adido do Brasil no Irã, Coronel Nilson Viana Gramosa e o Adjunto do Adido do Brasil no Irã, o Primeiro-Tenente Alexsandro Alberto Maria.

Fonte: Aditância de Defesa, Naval, do Exército e Aeronáutico do Brasil no Irã