1º Encontro de Veteranos no 36º Batalhão de Infantaria Mecanizado

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 23 mai 2022
Crédito: 3° Sgt Laura Marques

Uberlândia (MG) – Alinhado com as Diretrizes do Plano de Comunicação Social do Exército e demais Diretrizes atuais, o 36º Batalhão de Infantaria Mecanizado (36º BI Mec) realizou, no dia 13 de maio, o 1º Encontro com os Veteranos de 2022.

Foi com uma Formatura Geral que o Comandante do Batalhão, Coronel Regis Ribeiro Andrade, deu as boas-vindas aos veteranos. Na oportunidade a reserva ativa desfilou em continência ao Comandante, relembrando os velhos tempos na caserna, demonstrando toda vibração dos discípulos de Caxias.

Em seguida, foram realizadas palestras sobre as particularidades do FUSEX na guarnição, sobre a Seção de Pagamentos de Veteranos e Pensionistas (SPVP), POUPEX e uma apresentação da Escola Municipal Hilda Leão Carneiro (Cívico-Militar).

No final, o encontro selou a retomada dessa atividade tão importante para o 36º BI Mec. Dentro deste ambiente de sã camaradagem alegou o Capitão da reserva Guilherme: “Que encontro vibrante, sempre é muito bom rever os amigos e sentir o coração bater mais forte em nossos peitos”.

Fonte: 36° Batalhão de Infantaria Mecanizado