9ª Região Militar faz inspeção de saúde em Cáceres e Cuiabá

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 22 mar 2022
Crédito: 9ª Região Militar

Cáceres (MT) – No período de 14 a 18 de março, o Inspetor de Saúde da 9ª Região Militar, Coronel Milton Baptista Pereira Neto, e comitiva do Comando da 9ª Região Militar visitaram o 66º Batalhão de Infantaria Motorizado – Comando de Fronteira Jauru –, situado em Cáceres - MT. 

A visita teve a finalidade de realizar orientação em saúde nas áreas dos pelotões especiais de fronteira (PEF), onde foram visitados os 1º e 2º PEF, respectivamente, Fortuna e Corixa.  

Houve, ainda, uma visita à Companhia de Comando da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, em Cuiabá - MT, e ao Posto Médico da Guarnição de Cuiabá. Na ocasião, foram verificadas algumas medidas previstas em cartilha da Diretoria de Patrimônio Imobiliário e Meio Ambiente.

A comitiva também observou rotinas das seções de saúde, tais como vacinação do efetivo, inspeções sanitárias, Sistema de Gestão de Reintegrados. Também foram analisadas questões de recursos humanos, material e equipamentos e o Planejamento Anual das Atividades do Sistema de Saúde do Exército.

Fonte: 9ª RM