Brigada de Infantaria de Selva comemora o Dia Internacional da Mulher

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 10 mar 2022
Crédito: Sd Castro

Macapá (AP) – No dia oitode março, a 22ª Brigada de Infantaria de Selva (22ª Bda Inf Sl), “Brigada Foz do Amazonas”, realizou um ciclo de palestras e um chá da tarde, destinado às militares, esposas de militares e convidadas, com a finalidade de comemorar o Dia Internacional da Mulher.

O evento iniciou no auditório da 22ª Brigada de Infantaria de Selva com a palestra “Auto Imagem e Estilo”, proferida pela Especialista em Marketing e Merchandising de Moda, Ana Santos, em videoconferência, da cidade de Nova York (EUA). Em seguida, a Psicóloga da Oncológica do Brasil, Doutora Talyta Pontes,  apresentou a palestra “A Força da Mulher Moderna” e o Presidente da Sociedade Brasileira de Mastologia Regional Amapá, Doutor Mauro Secco, a palestra “Saúde da Mulher nos Dias de Hoje”.

A tarde comemorativa, encerrada com um chá da tarde no cassino dos cabos e soldados do Comando de Fronteira Amapá/ 34° Batalhão de Infantaria de Selva, teve sorteio de brindes e veiculação de um vídeo sobre as mulheres no Exército Brasileiro. O evento foi uma forma de homenagear as mulheres no âmbito da família militar, destacar o seu relevante papel na condução do progresso da sociedade, nos diversos setores de atuação.

Fonte: 22ª Bda Inf Sl