Batalhão de Infantaria de Selva recebe inspeção logística

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 10 mar 2022
Crédito: 2º BIS

Belém (PA) – Nos dias sete e oito de março, seguindo os protocolos sanitários de prevenção e combate à covid-19, o 2º Batalhão de Infantaria de Selva (2º BIS), “Batalhão Pedro Teixeira”, recebeu o Comandante da 22ª Brigada de Infantaria de Selva, General de Brigada João Roberto Albim Gobert Damasceno, e o E4 da Brigada Foz do Amazonas, Major Carlos Henrique Arantes de Moraes, em visita de inspeção logística.

A Inspeção Logística teve por finalidade avaliar a gestão logística e operacional do 2º BIS, organização militar subordinada à Brigada Foz do Amazonas, cumprindo o calendário de atividades.

Na formatura de recepção no pátio 31 de Março, o General Gobert relembrou da importância operacional do 2° BIS e reafirmou o compromisso em orientar seus subordinados, coordenar as ações logísticas/operacionais e buscar oportunidades de melhorias.

Foram dois dias de visita às instalações do 2° BIS, onde o General Gobert, o Coronel Landim e comitiva percorreram o paiol, o pelotão de manutenção e transporte, o pelotão de saúde, a reserva das subunidades e as seções vinculadas à administração.

A Inspeção Logística contribui para melhorar a eficiência logística e nortear o planejamento do Batalhão Pedro Teixeira em suas ações futuras.

Fonte: 22ª Bda Inf Sl