Chefe do Departamento Geral do Pessoal visita Brigada de Infantaria de Selva

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 31 jan 2022
Crédito: Cb R Brito, Sd Castro

Macapá (AP) – No dia 26 de janeiro, o Chefe do Departamento-Geral do Pessoal (DGP), General de Exército Carvalho, acompanhado do Comandante Militar do Norte, General de Exército Chalella, e do Diretor de Saúde, General de Divisão Falcão, visitou pela primeira vez o Comando da 22ª Brigada de Infantaria de Selva (22ª Bda Inf Sl), “Brigada Foz do Amazonas”. A comitiva conheceu o projeto de construção do Posto Médico de Guarnição (P Med Gu) de Macapá.

O Chefe do DGP foi recepcionado pela guarda de honra e conheceu a estrutura e funcionamento da Brigada,  recebeu a apresentação de oficiais no Salão de Honra Capitão-Mor Pedro Teixeira e participou da palestra sobre o futuro P Méd Gu, apresentada na sala de operações pelo Chefe do Estado-Maior da 22ª Bda Inf Sl, Coronel Moreira.

Mantendo a tradição, foi realizado o plantio de uma árvore no Bosque das Bacabeiras, local onde são prestigiadas e eternizadas autoridades civis e militares em suas primeiras visitas oficiais à Brigada, seguido da visitação às instalações da Formação Sanitária do Comando de Fronteira Amapá / 34º Batalhão de Infantaria de Selva.

Fonte: 22ª Bda Inf Sl