Batalhão Logístico de Selva realiza doação de centenas de roupas e brinquedos para associação beneficente

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 30 dez 2021
Crédito: Sd Ferraz

Boa Vista (RR) – No dia 24 de dezembro, o 1º Batalhão Logístico de Selva realizou a entrega de mais de 200 brinquedos e centenas de roupas para a Associação Grupo de Mães Anjos de Luz, somando esforços às diversas atividades de solidariedade que a 1ª Brigada de Infantaria de Selva realizou durante o ano de 2021 em prol da campanha do Exército Brasileiro “Ajudar está em nossas mãos”.
A Associação Grupo de Mães Anjos de Luz é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos que tem como filosofia promover a aproximação, cooperação e integração da pessoa com deficiência no convívio familiar e social. A arrecadação de brinquedos e roupas foi organizada por militares do Batalhão e contou, também, com a contribuição da Escola Adventista de Boa Vista.
A atividade de Natal contou com a presença do Papai Noel que proporcionou uma manhã de muita alegria para as crianças no local. A ação de colaboração do Batalhão teve por objetivo amenizar os muitos desafios enfrentados pelas pessoas atendidas por aquela instituição beneficente.

Fonte: 1º Batalhão Logístico de Selva