Chefe do Departamento-Geral do Pessoal visita o Instituto de Biologia do Exército

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 15 jul 2021
Crédito: IBEx

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 8 de julho, o Instituto de Biologia do Exército (IBEx) recebeu a visita do Chefe do Departamento-Geral do Pessoal (DGP), General de Exército Lourival Carvalho Silva, acompanhado do Comandante Militar do Leste, General de Exército José Eduardo Pereira, do Comandante da 1ª Região Militar, General de Divisão André Luiz Silveira, do Diretor de Saúde, General de Divisão Médico Alexandre Falcão Corrêa, do Inspetor de Saúde da 1ª Região Militar (1ª RM), do Chefe do 1º Centro de Gestão, Contabilidade e Finanças do Exército e demais oficiais da comitiva.

A atividade teve como objetivo conhecer os trabalhos desenvolvidos na área de análises clínicas e as pesquisas científicas que contribuem para a defesa biológica do País. O Diretor do IBEx, apresentou as instalações do Instituto e destacou, também, a participação no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, como a realização dos exames para detecção da covid-19 e o apoio às diversas missões em outras guarnições.

O General Carvalho parabenizou o Instituto pelo recebimento do Prêmio Excelência Contábil 2021, da Secretaria de Economia e Finanças. O prêmio foi entregue pelas mãos do comandante da 1ª RM, que destacou a importância do trabalho desenvolvido e ressaltou que é o 2º ano consecutivo que o IBEx recebe a premiação por ter se destacado entre as Unidades Gestoras na área de atuação da 1ª CGCFEx.

Fonte: IBEx