Solenidade militar em Recife

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 06 set 2019
Crédito: SD Javã

Recife (PE) – No dia 30 de agosto, a Base administrativa do Curado realizou solenidade alusiva ao dia do uniforme, compromisso do 1º posto, entrega de condecorações e juramento à Bandeira do Efetivo Variável.

Durante a atividade os oficiais promovidos receberam suas espadas dos padrinhos e madrinhas e fizeram juramento do 1º posto.

Na oportunidade, o Coronel Laércio de Arzambuja da Rocha condecorou e parabenizou os 11 militares agraciados da Base Administrativa do Curado, com as diversas honrarias, tais como: Medalha Militar de Ouro, Prata e Bronze; Medalha de Serviço Amazônico e Medalha Corpo de Tropa. Na ocasião também foi feita a entrega de medalha, praça mais distinta, ao Sd Ev Ricardo. Na sequência, em seu discurso, destacou a importância do recebimento de condecorações. Em seguida os soldados do Efetivo Variável incorporados no corrente ano fizeram juramento à Bandeira Nacional.

 O evento contou com a presença do Cel Laércio de Arzambuja da Rocha, Cmt B Adm Curado, Subtenente Maurício de Oliveira Silva, Adjunto de Comando, demais Oficiais, Subtenentes, Sargentos, Cabos e Soldados desta OM, familiares e demais convidados.

 

Fonte: Base Administrativa do Curado