Concerto sinfônico no Comando Militar do Sudeste marca os 19 anos da Fundação Cultural Exército Brasileiro

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 25 mar 2019
A regência da Banda Sinfônica do Exército ficou a cargo do maestro Tenente Fabiano
Crédito: Sd Norberto

São Paulo (SP) – A Fundação Cultural Exército Brasileiro (FUNCEB) comemorou seus 19 anos de criação no dia 21 de março de 2019, com um concerto sinfônico no Espaço Cultural do Quartel-General do Ibirapuera, sede do Comando Militar do Sudeste (CMSE).

Sob regência do maestro Tenente Fabiano, a Banda Sinfônica do Exército encantou os presentes com músicas clássicas, eruditas e populares.

Prestigiaram o concerto o Comandante Militar do Sudeste, General de Exército Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira; o Comandante da 2ª Divisão de Exército, General de Divisão André Luis Novaes Miranda; o Chefe do Estado-Maior do CMSE, General de Brigada Paulo Alipio Branco Valença; e o General de Brigada Hedel Fayad, representante da FUNCEB em São Paulo.

A FUNCEB é uma entidade civil, com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial. A Fundação tem como objetivo atender às atividades de natureza cultural, educacional, de comunicação social, de preservação do meio ambiente e de assistência social desenvolvidas pelo Exército Brasileiro.

Além disso, promove os valores centrais das instituições militares brasileiras, bem como o inter-relacionamento entre militares, suas famílias e os diferentes segmentos da sociedade em geral por intermédio de projetos e atividades cívicas e culturais.

Fonte: CMSE