Capacitação em Sistema de Medição do Desempenho Organizacional

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 25 out 2018
Crédito: Sd Marques

Santa Maria (RS) – Com a finalidade de aprimorar o conhecimento dos militares operadores do sistema, particularmente quanto à medição dos indicadores, o controle e a avaliação dos resultados obtidos, a 3ª Divisão de Exército (3ª DE), Divisão Encouraçada, promoveu capacitação sobre  o Sistema de Medição do Desempenho Organizacional (SMDO), no dia 23 de outubro.

A abertura da programação, que ocorreu no Auditório do Quartel-General da 3ª DE, foi realizada pelo Chefe do Estado-Maior da “Divisão Encouraçada”, Coronel Urubatã Muterle Gama, que destacou a importância em atender ao preconizado pelo Sistema de Excelência do Exército e cumprir as orientações do Comando Militar do Sul e do Comando da Divisão. Enfatizou também, a relevância do Plano de Gestão e da aplicação do SMDO, buscando a melhoria contínua da gestão nas Organizações Militares.    

O evento, coordenado pelo Chefe da Assessoria de Gestão e Projetos Estratégicos, Coronel Tercio Travassos de Azambuja, foi direcionado aos Chefes e Auxiliares em Gestão das Seções do Comando da 3ª DE, Oficiais Gestores e Auxiliares das Grandes Unidades/Artilharia Divisionária e Organizações Militares diretamente subordinadas. Foram abordados os seguintes assuntos: Plano de Gestão, Objetivos Organizacionais e Sistema de Medição do Desempenho Organizacional.



Fonte:3ª DE