Incorporação de 114 novos recrutas

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 08 mar 2018

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 3 março 2018, a Escola de Equitação do Exército (EsEqEx) e Bateria de Comando e Serviços da Fortaleza de São João (Bia C Sv/FSJ), realizaram a formatura de Incorporação para os novos recrutas que prestarão o Serviço Militar Inicial.

Na Urca, o General de Brigada Jorge Antonio Smicelato, Chefe do Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), presidiu a formatura, acompanhado pelo Subchefe Cel Duarte e pelo Major de Artilharia Francisco Xavier Monteiro Bezerra do Nascimento, Comandante da Bia C Sv/FSJ, que fez uso da palavra e deu as boas-vindas aos familiares e aos novos 114 recrutas incorporados no presente ano.

Na Vila Militar, o Tenente-Coronel Cav Rinaldo Marques Nunes, Comandante da EsEqEx presidiu a formatura para os 111 novos recrutas incorporados, sendo que, o evento constitui-se de entrada solene no portão das armas, palestra do Comandante aos familiares e formatura de incorporação.

Todas as atividades foram prestigiadas por grande quantidade de familiares dos recrutas incorporados que abrilhantaram o evento.

No final da atividade os familiares foram convidados para um cachorro quente na área das Escolas e após os eventos os soldados continuaram na fase de internato do período de Instrução Individuas Básica.



Fonte:EsEqEx / Bia C Sv / FSJ