Jantar de confraternização de 2017 e festividade natalina

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 12 dez 2017

Cruz Alta (RS) – No dia 2 de dezembro, o 29º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado, “Grupo Humaitá”, realizou um saboroso jantar. 

A atividade teve por finalidade apresentar as despedidas aos militares transferidos, homenagear os militares promovidos em 1º de dezembro e realizar a confraternização Natalina dos oficiais, subtenentes e sargentos da Organização Militar.

Além das homenagens, o jantar contou também com a mensagem de final de ano do Comandante da Unidade, TC Cavaleiro e benção natalina pelo capelão militar. Na mesma oportunidade, foi entregue o Medalhão Humaitá ao Comandante da AD/3, Gen Bda Carlos Machado, e ao Comandante da EASA, Cel Humberto Ramos, em função de suas despedidas da guarnição e como agradecimento pela orientação e apoio prestados no corrente ano.

O evento contou com música, brincadeiras para as crianças, chegada do Papai Noel e distribuição de presentes, proporcionando um momento lúdico. A confraternização ficou marcada pela união, alegria e camaradagem.



Fonte:29º GAC Ap