Aditância realiza entrega de Condecorações

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 05 dez 2017

Madri (Espanha) – No dia 15 de novembro de 2017, a Aditância de Defesa e do Exército no Reino da Espanha, juntamente com a Aditância Naval e Aeronáutica, realizou a tradicional solenidade de entrega de condecorações.

A cerimônia foi presidida pelo Embaixador do Brasil na Espanha, Antônio José Ferreira Simões, e contou com a presença da Ministra do Superior Tribunal Militar do Brasil, a Senhora Maria Elizabeth Teixeira Guimarães Rocha, do Consul Geral do Brasil em Madri, Renan Paes Barreto, dos Adidos Militares e da Polícia Federal, bem como, de diversas autoridades civis e militares da Espanha e do Brasil.

Na ocasião foram entregues a Medalha Exército Brasileiro ao General de Divisão Arturo García Vaquero Pradal, do Exército Espanhol, e a Medalha da Ordem do Mérito Militar ao Subtenente do Exército Brasileiro Paulo Cesar do Nascimento Elias, Auxiliar do Adido de Defesa e do Exército no Reino da Espanha.

O Embaixador do Brasil na Espanha discursou destacando a importância da cerimônia e da diplomacia militar entre os dois países.



Fonte:ADIDEFEx - Espanha