Cadetes da Aman participam de palestra no Forte Pantanal

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 07 jun 2021
Crédito: Sd Fuzaro

Campo Grande (MS) Na segunda-feira 7 de junho, os cadetes do 3º ano do Curso de Intendência da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), participaram do Estágio de Fundamentos Doutrinários na Guarnição de Campo Grande.

No Auditório do Comando Militar do Oeste (CMO), o Comandante Militar do Oeste, General de Exército Fernando José Sant’ana Soares e Silva, fez a abertura do evento e deu as boas-vindas aos cadetes, ressaltando a satisfação de recebê-los no Forte Pantanal para que possam conhecer as ações do CMO na Fronteira Oeste.

 

O adjunto da Seção de Operações do Centro de Coordenação de Operações do CMO (CCOp/CMO), Major Rodrigo Rozas, deu continuidade às atividades apresentando aos cadetes, através de palestra, as peculiaridades das missões do CMO, bem como os trabalhos realizados pelo CCOP/CMO.

O objetivo do estágio é complementar a formação dos futuros oficiais intendentes, de maneira que possam conhecer a missão, a organização, o funcionamento e as instalações do CMO, CCOP/CMO, 9º Grupamento Logístico, 18º Batalhão de Transporte, 9º Centro de Gestão, Contabilidade e Finanças do Exército, 9º Batalhão de Saúde, 9º Batalhão de Suprimento, 9º Batalhão de Manutenção e 3º Batalhão de Aviação do Exército. Os cadetes seguem em atividades até o dia 12 de junho.

 

 

 

 

 

Fonte: AMAN