Militares brasileiros visitam a Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais do Exército do Paraguai

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 31 mai 2021
Crédito: CMBP

Assunção (Paraguai) – No dia 29 de maio, o Comandante da “Escuela de Perfeccionamiento de Oficiales del Ejército” (EPOE) Coronel Sixto Darío Giménez Alegre, recebeu o Adido de Defesa e do Exército e Chefe da Cooperação Militar Brasileira no Paraguai (CMBP), Coronel Nilberti Viana Gramosa, e os integrantes da CMBP para uma visita institucional.

A EPOE, Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais do Exército é um estabelecimento de ensino componente do Instituto de Educação Superior, do Comando de Institutos Militares de Ensino do Exército (CIMEE), que tem a função de proporcionar aos oficiais a formação integral necessária para o exercício da função de comandante e/ou membro do estado-maior das unidades do Exército do Paraguai.

Na ocasião, o Assessor de Comunicações, Tenente-Coronel Haddad, e o assessor de Cavalaria, Capitão Campos, receberam o certificado pela participação no exercício no terreno, dirigido pela escola, ocorrido na cidade de Coronel Olviedo.

A atividade materializa e reforça os laços de Cooperação, Integração e Amizade, da CMBP com as Forças Militares do Paraguai.

Fonte: CMBP