Solenidade reconhece destaques da Operação Boina 2021 em Batalhão

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 07 mai 2021
Crédito: Sd EP Iuri

João Pessoa (PB) – No dia 6 de maio, o 15º Batalhão de Infantaria Motorizado (15º BI Mtz) realizou a solenidade de entrega de diplomas a militares do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR) e do efetivo variável (EV), que se destacaram no acampamento do período básico do Curso de Formação de Oficiais da Reserva e no acampamento do período da instrução individual básica, que ocorreram simultaneamente sob o nome de “Operação Boina 2021” no período de 26 a 30 de abril.

Foram agraciados com Diploma de Melhor Companheiro os seguintes militares: Aluno Ícaro Henrique Ribeiro Holanda (NPOR); e Sd EV Andryellisson Crystian Luiz do Nascimento. Foram agraciados com Diploma de Melhor Combatente Básico os seguintes militares: Aluno Luís Henrique de Lucena Costa; e Sd EV Evanildo Caetano dos Santos.

Finalizando a solenidade, o Comandante do 15° BI Mtz parabenizou os militares pelas conquistas alcançadas e, ainda, estimulou a todos os militares do batalhão a seguirem o exemplo de seus companheiros em destaque.

A atividade foi restrita ao público interno e as medidas sanitárias de prevenção e controle da covid-19 foram adotadas.

Fonte: 15º BI Mtz