Simpósio de fiscais administrativos no Comando Militar do Oeste

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 27 abr 2021
Crédito: Sd Fuzaro

Campo Grande (MS) – Teste rápido imunocromatográfico, um dos protocolos de segurança por conta a covid-19, dentro do Forte Pantanal. Assim começou o Simpósio de Fiscais Administrativos, de Recursos de Saúde, para organizações militares de saúde, no Comando Militar do Oeste.

Somente após os procedimentos, os participantes entraram no auditório assistiram a abertura do evento, realizada pelo Vice-Chefe do Departamento-Geral do Pessoal, General de Divisão Anisio David de Oliveira Junior (atualmente chefe Interino). “Esse nosso Simpósio tem a finalidade de reunir os fiscais administrativos das nossas organizações militares de saúde, trazendo todos os princípios da administração pública para os nossos hospitais, fortalecendo valores, capacitando e trazendo, como consequência, o maior apoio à família militar e, também, a execução de apoio à nossa sociedade,” enfatizou em suas palavras.

Um dos temas abordados durante o Simpósio foi a luta contra o coronavírus, na proteção da família militar e da sociedade brasileira, uma das principais responsabilidades do Exército Brasileiro.

“Desde o início da crise, levamos o apoio do Exército Brasileiro às necessidades da nossa sociedade, seja trabalhando diretamente na parte da saúde, seja executando descontaminações, levando oxigênio, ajudando na vacinação. Então, além de cuidar do nosso pessoal, estamos mobilizados para participar, para ajudar, para socorrer a nossa população,” encerrou.

Fonte: CMO