Base Administrativa é inspecionada pela 7ª Região Militar

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 12 mar 2021
Crédito: Sd Jocenias

Recife (PE) – No dia 9 de março, o  Comando da 7ª Região Militar (7ª RM) realizou inspeção na Base Administrativa do Curado (B Adm - Curado) para verificar o andamento dos trabalhos, bem como, tratar de assuntos pertinentes ao Comando  da 7ª RM.

A atividade iniciou com a apresentação dos oficiais ao Comandante da 7ª RM, General de Divisão Ivan Ferreira Neiva Filho, que, na sequência, assistiu a uma palestra do Comandante da B Adm - Curado, Coronel Marcos Wagner Rodrigues Monteiro. Durante a atividade, o general visitou a garagem da Base, a Unidade de Atendimento Ambulatorial do Curado (UAAC), o Hospital de Campanha (HCamp), e as demais instalações. 

A inspeção contou com a presença do Chefe do Escalão Logístico da 7ª RM, Coronel Emanuel Alexandre Moreira Pessanha, do Chefe do 7º Depósito de Suprimento, Tenente-Coronel Vinicius de Moraes Cunha, e do Diretor do Parque Regional de Manutenção/7 Tenente-Coronel Antônio Douglas Neves Santos, e demais militares integrantes da equipe de inspeção.

Fonte: B Adm - Curado