Comandante da Brigada visita o 1º Pelotão Especial de Fronteira

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 12 mar 2021
Crédito: 1º PEF/6º BIS

Costa Marques (RO) – No dia 11 de março, o 1º Pelotão Especial de Fronteira (1º PEF), “Real Forte Príncipe da Beira" recebeu a visita do Comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl), General de Brigada Jorge Augusto Ribeiro Cacho juntamente com uma comitiva do Estado Maior da Brigada Príncipe da Beira.

A Comitiva foi recepcionada no campo de pouso do Pelotão pelo Comandante do Comando de Fronteira Rondônia – 6º Batalhão de Infantaria de Selva (Cmdo Fron RO/6º BIS), Tenente-Coronel Leriche Albuquerque Barros e pelo 1º Tenente Pedro de Castro Andrade, Comandante do 1º PEF. Em seguida, foi realizada uma formatura do Pelotão, visita ao Espaço Cultural e um reconhecimento no Real Forte Príncipe da Beira. Por fim, o Tenente-Coronel Leriche proferiu uma apresentação sobre o Cmdo Fron RO/6º BIS.

Na parte da tarde foi realizada uma visita às instalações do 1º PEF bem como um reconhecimento nos portos da área utilizando a Lancha Patrulha Fluvial GUARDIAN, usada no patrulhamento fluvial e atividades operacionais do Pelotão na fronteira com a Bolívia.

Fonte: Comando de Fronteira Rondônia / 6º Batalhão de Infantaria de Selva