Cerimônia marca transmissão de cargo de Diretor do Hospital Militar de Manaus

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 29 jan 2021
Crédito: 3º Sgt Ribeiro; Cb Victor Silva

Manaus (AM) – No dia 27 de janeiro, foi realizada a solenidade de transmissão do cargo de Diretor do Hospital Militar de Área de Manaus (HMAM), do Coronel Médico Antonio Carlos Pereira Leal para o Coronel Médico Albino José da Cruz Rendeiro. A solenidade foi presidida pelo Comandante Militar da Amazônia, General de Exército Estevam Cals Theophilo Gaspar de Oliveira.

O evento iniciou com a  solenidade de inauguração do retrato do Cel Leal, Diretor sucedido.  Na sequência ocorreu a cerimônia de transmissão do cargo, conduzida pelo General de Divisão Edson Skora Rosty, Comandante da 12ª Região Militar.

A cerimônia de transmissão contou, ainda, com a presença de Oficiais Generais da Guarnição, Comandantes de Organizações Militares, representantes do Hospital Militar de Área de Manaus, familiares do Diretor sucedido e do sucessor.

Face à pandemia da covid-19, a cerimônia de passagem de Direção aconteceu de forma restrita no Salão de Honra do Comando da 12ª Região Militar (Região Mendonça Furtado).

Fonte: HMAM


Fonte: Agência - Verde-oliva