Cerimônia marca passagem de função de Adjunto de Comando no CCOMSEx

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 29 jan 2021
Crédito: CCOMSEx

Brasília (DF) – Nesta sexta-feira, 29 de janeiro, foi realizada, no Quartel General do Exército (QGEx), a cerimônia de passagem de função de Adjunto de Comando do Centro de Comunicação Social do Exército (CCOMSEx). Na oportunidade, o Segundo-Tenente QAO Antônio dos Santos Neto transmitiu o cargo para o Subtenente de Artilharia Elton Pinheiro Aguiar. A solenidade foi presidida pelo Chefe do Centro de Comunicação Social do Exército, General de Divisão Richard Fernandez Nunes.  

Na ocasião, o Segundo-Tenente Neto agradeceu o suporte e o respaldo recebidos ao longo dos dois anos em que foi titular da função de adjunto de comando. O militar ainda expressou gratidão a todos os oficiais e praças pela consideração e respeito. Por fim, o Subtenente Aguiar, adjunto sucessor, destacou seu contentamento pela oportunidade de assumir a função e seu compromisso com o desenvolvimento do Centro.

Restrita ao público interno do Centro, a solenidade obedeceu a todas as medidas preventivas preconizadas pelo Ministério da Saúde para o combate à covid-19.

 

Fonte: Centro de Comunicação Social do Exército