Apresentação e Despedida de Instrutores e Monitores nas Forças Armadas de El Salvador

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 28 jan 2021
Apresentação e Despedida de Instrutores e Monitores no Ministério de Defesa de El Salvador
Crédito: MInistério da Defesa de El Salvador

San Salvador (El Salvador) – No dia 25 de janeiro, integrantes da Missão de Representação de Instrução Militar Brasileira em El Salvador (MIRIMBRES) despediram-se de diversas autoridades do Ministério da Defesa de El Salvador, no contexto das atividades de passagem e assunção de função de instrutores e monitores.

Na oportunidade, o Tenente-Coronel Wagner Fernandes Dos Santos, instrutor na Escola de Comando e Estado-Maior Dr. Manuel Enrique Araújo, o Major Pedro Siqueira Romão e o Subtenente Edson Marcos Ribeiro Tolentino, respectivamente, instrutores e monitor da Escola de Infantaria General Manuel José Arce, realizaram suas despedidas oficiais. Os militares foram reconhecidos pelo Ministro da Defesa e pelos membros do Alto Comando das Forças Armadas de El Salvador, em função do destacado desempenho apresentado no processo de Ensino-Aprendizagem em suas áreas de ensino e pela singular contribuição no desenvolvimento das Forças Armadas de El Salvador.

Na mesma ocasião, foram apresentados os Subtenente Isaac Moreira De Oliveira e Subtenente Rogério De Oliveira Da Silva, monitores designados para o período de 1º fevereiro de 2021 a 31 de janeiro de 2022, na Escola de Infantaria General Manuel José Arce.



Fonte:Oficial de Ligação do Brasil em El Salvador