Cerimônia assinala passagem de Direção de Parque de Manutenção em Fortaleza

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 18 jan 2021
Crédito: Sgt Kipper

Fortaleza (CE) – No dia 15 de janeiro, foi realizada cerimônia de passagem de Direção do Parque Regional de Manutenção da 10ª Região Militar do Ten Cel QMB Jean Ricardo de Holanda Torres para o Ten Cel QMB Luís Fernando Gouvêa.

Seguindo todos os protocolos de prevenção a COVID-19, a solenidade, presidida pelo Comandante da 10ª Região Militar, Gen Div Luciano Guilherme Cabral Pinheiro, ocorreu sem a presença de convidados e pôde ser acompanhada através de transmissão ao vivo pelo Instagram da OM.

A atividade iniciou com a inauguração do retrato do Diretor sucedido na Galeria de Ex-Diretores e a entrega do distintivo de comando e da bandeira-insígnia de comando ao Ten Cel Jean Torres, seguida de uma breve formatura. Na ocasião, o Diretor sucedido proferiu suas palavras de despedida, e na sequência, foi feita leitura da referência elogiosa que lhe foi consignada. Encerrando a solenidade, os Diretores sucedido e sucessor realizaram o cerimonial de passagem de Direção e apresentaram-se ao Comandante da 10ª RM.

Fonte: Pq R Mnt/10