Arsenal realiza Passagem de Direção

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 28 dez 2020
Crédito: Sd Feitosa / Sd Pessoa

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 17 de dezembro, o Arsenal de Guerra do Rio (AGR) realizou sua solenidade de passagem de direção, do Coronel Maurício Ramos de Resende Neves para o Tenente-Coronel Juacy Aderaldo Menezes.

A solenidade foi presidida pelo Chefe de Ensino, Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Diretoria de Ciência e Tecnologia do Exército (EPDI/DCT), General de Divisão Luís Henrique de Andrade, acompanhado do Diretor de Fabricação (DF), General de Brigada Tales Eduardo Areco Vilella, demais oficiais-generais, e autoridades civis, militares e convidados.

A atividade iniciou com a inauguração do retrato do Diretor sucedido na Galeria dos Eternos Diretores e entrega do distintivo de comando, que foi realizada pelo General Tales Vilella, e a entrega da bandeira-insígnia de comando, pelo Tenente-Coronel Marcos Davi Padilha Bussinger, Subdiretor do Arsenal no Comando do Coronel Maurício, que proferiu suas palavras de despedida durante a formatura. Também foi feita a leitura da referência elogiosa que lhe foi consignada; revista à tropa; desfile da tropa em continência ao novo Diretor; e despedida finais.

Fonte: AGR