EsPCEx e Ministério Público realizam campanha de doação de alimentos

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 27 ago 2020
Crédito: Sd Bernardino

Campinas (SP) – No dia 21 de agosto do corrente ano, a Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx) e o Ministério Público do Trabalho em Campinas realizaram a entrega de doações arrecadadas durante campanha, incluindo gêneros alimentícios, roupas, utensílios domésticos e brinquedos. A atividade foi coordenada pela Capelania Militar da EsPCEx, com o apoio do Núcleo de Alunos Evangélicos (NAE) e da União Católica dos Militares (UCM).

Uma quantidade bastante expressiva foi arrecadada pelos alunos e militares da EsPCEx, civis da Capelania Militar e pela Igreja Batista Ágape.

O Ministério Público participou do evento, arrecadando gêneros alimentícios e fornecendo apoio logístico para transportar todo material arrecadado até a Paróquia São Marcos, o Evangelista, na cidade de Campinas.

As doações serão distribuídas aos moradores carentes das sete comunidades da periferia da cidade, na região do Bairro São Marcos, sob a coordenação da Sociedade São Vicente de Paulo.

Encerrando a atividade, o Procurador-Chefe do Ministério Público do Trabalho em Campinas, Dimas Moreira da Silva, e o Comandante da EsPCEx, o Coronel Fabiano Espínola Araujo, agradeceram a todos que se dedicaram à ação, destacando a importância da atuação dos Alunos e a participação do Ministério Público, somando forças na atividade de promoção humana, principalmente no contexto atual.

Fonte: EsPCEx