Visita Institucional do Curso de Comunicação Social do Centro de Estudos de Pessoal

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 19 ago 2020
Crédito: 2º Sgt L.Silva, Cb S.Cruz, Sd Bicalho

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 18 de agosto de 2020, o Hospital Central do Exército (HCE) recebeu a visita de uma comitiva composta por um Instrutor e doze oficiais alunos do Curso Comunicação Social do Centro de Estudos de Pessoal (CEP), oriundos de várias organizações militares de todo o Brasil, em atenção a Pedido de Cooperação de Instrução (PCI).

Os militares conheceram parte da história do HCE e, ainda, as instalações do Hospital, por intermédio de uma maquete, apresentada pelo Adjunto da Divisão Técnica do HCE, quando puderam ter uma noção do tamanho da área construída.

Na sequência, realizaram uma breve visitação a algumas áreas e conheceram o Salão de Honra, os Ambulatórios, a Unidade de Emergência (UE) e a Sala de Controladoria, Gestão e Monitoramento e, ao término, participaram de uma apresentação proferida pelo Chefe da Seção de Comunicação Social do HCE, oportunidade em que conheceram algumas ações da área realizadas pelo hospital, principalmente as que tiveram ênfase no combate à pandemia da COVID-19.

Finalizando, os visitantes fizeram a tradicional foto no pavilhão de comando, quando foram apresentados os agradecimentos e despedidas.

Fonte: HCE