HGEF apresenta novo sistema de marcação ao comandante da 10ª RM

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 17 fev 2020

Fortaleza (CE) – No dia 14 de fevereiro, o Hospital Geral de Fortaleza (HGEF) apresentou o novo sistema de gerenciamento de consultas, que foi lançado em novembro de 2019, ao Comandante da 10ª Região Militar (10ª RM), General de Divisão Fernando José Soares da Cunha Mattos, por ocasião de sua visita oficial. 

A visita inicou com uma palestra no centro de estudos, ministrada pelo Chefe do Escalão de Saúde da 10ª RM, Cel Marcos Vinicius Cesário Lima, quando foram mostrados os dados estatísticos e a comprovação da melhoria para o usuário desde a chegada da nova sistemática de marcação.

Dando continuidade, o Diretor do HGEF, Cel Sérgio Luis Hammes, acompanhou o Comandante da 10ª RM ao setor de marcação de consultas onde foram apresentadas, na prática, as mudanças e o fluxo do funcionamento do sistema.

O novo processo de marcação, que foi criado de acordo com as diretrizes da Diretoria de Saúde do Exército (DSau), integra-se à sistemática do Atendimento Básico de Saúde (ABAS) e visa facilitar a marcação e o agendamento de consultas, possibilitando maior qualidade no atendimento beneficiando os usuários do sistema.

 

Fonte: HGeF