Gabinete do Comandante encerra o Curso de Extensão Cultural da Mulher 2016

 

Brasília (DF) - Para valorizar a dedicação feminina em nome da Família Militar, o Exército promoveu o Curso de Extensão Cultural da Mulher no corrente ano, com a realização de palestras sobre saúde, cultura e qualidade de vida. A cerimônia de encerramento das atividades ocorreu em 17 de novembro, no Auditório Marcelo Rufino, localizado no Forte Caxias.

 

 

Oradora da turma, a Senhora Andréia de Vasconcelos afirmou que o curso foi uma experiência marcante na vida das participantes. Além das palestras com personalidades, como o médico José Bento e o jornalista William Wack, a programação contou com atividades diversificadas, como viagens e até um acampamento. "Foram momentos de cultura, entretenimento e muita amizade. Tão importante quanto essas atividades foi o cultivo dos valores morais, os mesmos que são cultuados pelo Exército", avaliou.

 

O Comandante do Exército, General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, enfatizou a importância da mulher como esteio da Família Militar. "As mulheres são grandes responsáveis pela união das famílias, que fazem a riqueza humana da Força. Esse curso foi uma oportunidade de proporcionar a elas cultura e conhecimento, bem como a construção de novas amizades", destacou.

 

Fotos: Sgt Luzo

 

Fonte:
Publicado:$pubDate