12ª Região Militar ganha Troféu Ouro no prêmio de qualidade em gestão do Amazonas

 

Manaus (AM) – No dia 30 de setembro, a Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) anunciou o resultado da 17ª Mostra de Melhorias para a Qualidade. O Comando da 12ª Região Militar (12ª RM) foi o único ganhador do Troféu Ouro na modalidade Gestão. Essa é terceira vez consecutiva que a organização militar ganha nessa modalidade, evidenciando a continuidade de um trabalho de gestão e qualidade.

 

 

De acordo com o Comandante da 12ª Região Militar, General de Divisão Antonio Maxwell de Oliveira Eufrásio, a participação no Programa Qualidade Amazonas (PQA) 2016 permite à organização ver com clareza as próprias falhas para, assim, aprender a olhar de forma sistêmica e gerencial os processos internos, o que dá à corporação a oportunidade de avaliar erros e de melhorar sua gestão.

 

O PQA tem como finalidade fomentar a competitividade do Estado do Amazonas, por intermédio da produtividade e da qualidade das organizações privadas e públicas, incentivando a empreenderem esforços em prol de Qualidade, Produtividade e Competitividade.

 

Destaca-se, também, a oportunidade de adoção de melhores práticas durante a realização das etapas do evento. Segundo o que consta no site oficial do PQA 2016, o prêmio é considerado, pela classe empresarial, como o “Oscar da Qualidade” no Estado do Amazonas.

Fonte:12ª RM
Publicado:$pubDate