Gente Nossa – Servidora Civil Iêda Filomena da Silva Reis

 

Juiz de Fora (MG) – Há mais de 40 anos, em 1º de novembro de 1973, a Servidora Civil Iêda Filomena da Silva Reis foi incluída no quadro de pessoal temporário da IMBEL, como agente administrativo.

Em 28 de novembro de 1980, foi transferida para a SIP/4, desempenhando funções administrativas e no atendimento aos inativos e pensionistas vinculados ao Comando da 4ª Região Militar.

 

Posteriormente, em 11 de dezembro de 1996, foi transferida para a 12ª Circunscrição de Serviço Militar (12ª CSM), onde desempenha, desde então, a função de encarregada da carteira de pagamento de pensionistas militares.

 

A Sra Iêda sempre foi motivo de orgulho para seus chefes, tendo sido por inúmeras vezes elogiada pelo seu trabalho responsável, sua lealdade, seu elevado espírito de cooperação e esmerada educação. Nunca mediu esforços para levar a bom termo as suas atribuições, inclusive trabalhando voluntariamente em horários fora do expediente, com o intuito de atender condignamente o público interno. Ela tem sido de capital importância para o sucesso do OPIP/12ª CSM.

 

A Servidora Civil Iêda Filomena da Silva Reis é merecedora das nossas homenagens por ser um exemplo de amor à profissão.