Gente Nossa – Servidor Civil Sérgio Leal da Silva

 

Curitiba – O Parque Regional de Manutenção/5 tem a grata satisfação e o imenso orgulho de contar com os valorosos serviços prestados pelo Servidor Civil da Carreira de Tecnologia Militar, Sr Sérgio Leal da Silva, há mais de vinte e três anos.

Nascido no Município de Mafra (SC), incorporou nas fileiras do Exército Brasileiro para prestar o Serviço Militar inicial em 15 de maio de 1972, no então 2º Batalhão Ferroviário (Araguarí/MG), tendo sido posteriormente transferido para o 8º Batalhão de Engenharia e Construção (Santarém /PA), onde cumpriu com zelo todas as atribuições de Soldado, tendo sido licenciado em 14 de maio de 1975.

Passou então a integrar o quadro de Servidores Civis do 2º Batalhão Ferroviário na função de Artífice de Mecânica. Desde aquela época, já evidenciava suas qualidades profissionais ao demonstrar domínio sobre a função que exercia, além de angariar a confiança e o respeito de todos. Removido a pedido, em 18 de outubro de 1991, para este Parque Regional de Manutenção/5, o Servidor Civil Sérgio continuou prestando seus valiosos serviços na Oficina de Retífica de Motores até os dias atuais, tendo recuperado centenas de motores de viaturas blindadas, não blindadas e administrativas. Em 2006, fruto de sua dedicação e empenho, foi transposto para a Carreira de Tecnologia Militar. Pelo empenho e pelos relevantes trabalhos dedicados ao Exército Brasileiro, o SC Sérgio merece fazer parte do seleto grupo de amigos que consideramos Gente Nossa.

Fonte:$outrafonte.getData()
Publicado:$pubDate