Pular para o conteúdo

Apoio Cultural

Fundação Cultural Exército Brasileiro

O Exército Brasileiro dispõe de um rico patrimônio histórico e cultural, disseminado por todo o espaço territorial brasileiro.

FHE E POUPEX

A Fundação Habitacional do Exército (FHE) foi instituída em 1980, pela Lei n.º 6.855, com a finalidade social de facilitar o acesso dos militares da Força Terrestre à casa própria. Supervisionada...

promoções Rádio Verde-Oliva suspensas

Ney Matogrosso retorna a Brasília


Voltar

 

Ney Matogrosso retorna a Brasília

 

 

Consulte o regulamento da promoção aqui.

 

 

“Bloco na Rua”, Nova Turnê de Ney Matogrosso, retorna a Brasília dia 08 de Dezembro.

 

Após ter os ingressos esgotados em maio, Ney Matogrosso retorna a Brasília. A pouco mais de 5 anos ininterruptos à frente da turnê Atento aos sinais, projeto que passou pelos mais diferentes palcos e arrebatou plateias no Brasil e no exterior. Uma temporada longa até para os padrões de Ney Matogrosso que, como de costume nos últimos anos, testou e amadureceu o repertório antes de lançar CDs e DVD de Atento Aos Sinais.

 

Aos 77 anos Ney não para e já tem pronto o novo espetáculo Bloco na Rua, que chega ao Vivo Rio em janeiro. Mais uma vez, o novo projeto começará nos palcos para só depois ganhar outros formatos. O repertório foi selecionado enquanto Ney excursionava com o show anterior e o seu critério não foi o ineditismo: “Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas”, pontua Ney.

 

O figurino, sempre aguardado com expectativa em se tratando de um show de Ney Matogrosso, foi criado sob medida pelo estilista Lino Villaventura. A banda afiada é a mesma que o acompanhou nos últimos 5 anos, reunindo Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Maurício Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

 

A RVO está nesta com você nesta!

 

Serviço:

Data: 8 de Dezembro de 2019, Domingo

Hora: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

 


COMUNICADO


Informamos aos ouvintes da rádio Verde-Oliva que nossas promoções estão suspensas temporariamente. A medida é decorrente das orientações do Governo Federal, do Ministério da Saúde, diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Algumas mudanças em nossa programação são necessárias, no esforço conjunto de combate à doença.
Verde-Oliva e você, juntos, no combate ao coronavírus.


Lutaremos sem temor!
 

Exército Brasileiro, Braço Forte, mão amiga.

Promoções Encerradas

Reportagens

Lei de Acesso à Informação.

Entenda como Exército utiliza a ferramenta na área de comunicação.

Operação Saúde

Dicas de saúde, qualidade de vida e treinamento físico com o Tenente-Coronel Marra.

Colégios Militares

Saiba mais sobre o Sistema Colégio Militar do Brasil (SCMB).