Processo de Transformação
 
Assinatura do contrato para o desenvolvimento do Foguete Guiado SS 40 G
O Exército Brasileiro, por intermédio da Diretoria de Fabricação representado pelo seu Diretor Gen Bda Ubiratan de Salles e a empresa AVIBRAS representada pelo seu procurador Sr. Jorge de Sá Carvalho Júnior assinaram o contrato para o desenvolvimento do Foguete Guiado SS 40 G.
Leia mais ...
Demonstração de tiro do ASTRO
No dia 03 de outubro, foi realizado no 6º Grupo de Lançadores Múltiplos de Foguetes/Campo de Instrução de Formosa, em Formosa/GO, o tiro com foguetes do Sistema ASTROS.
Leia mais ...
ASTROS 2020: produção do míssil e foguete guiado
A equipe do Projeto Estratégico ASTROS 2020 chegará ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 11, para acompanhar a elaboração dos contratos de desenvolvimento do Missíl AV TM 300 e do Foguete Guiado SS 40G.
Leia mais ...
Governo Federal repassa recursos para os Projetos Estratégicos Guarani e ASTROS 2020
O governo federal anunciou o repasse de R$ 1,527 bilhão do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Equipamentos para a defesa.
Leia mais ...
Defesa Antiaérea apresenta projeto ao Comandante do Exército
A equipe da Defesa Antiaérea apresentou ao Comandante do Exército, a conclusão da primeira fase do projeto, que tem como objetivo atualizar o Sistema de Defesa Antiaérea da Força Terrestre atendendo às exigências da Estratégia Nacional de Defesa.
Leia mais ...