Depósito de Suprimento realiza instruções de Operações de Garantia da Lei e da Ordem

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 04 jun 2022
Crédito: Sd castro

Fortaleza (CE) – Na semana de 29 de maio a 3 de junho, o 10º Depósito de Suprimento (10º D Sup), Depósito Forte São Sebastião, realizou o Programa de Adestramento Básico em Operações de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) para os integrantes do seu efetivo variável nas instalações de sua sede e da 2ª Companhia de Suprimento, em Maranguape (CE).

O exercício contou com uma série de instruções e demonstrações sobre policiamento ostensivo, operações de controle de distúrbios, posto de bloqueio e controle de estradas, posto de segurança estático, posto de bloqueio e controle de vias urbanas, operações de busca e apreensão e atendimento pré-hospitalar. Na oportunidade, os recrutas puderam praticar e empregar os conhecimentos adquiridos, desenvolver o espírito de corpo dos militares e aumentar o nível de operacionalidade.

O Chefe do 10º D Sup, Coronel Paulo Vladimir Sousa da Silva, acompanhou o desenvolvimento das atividades na “Fortaleza Logística” e pôde verificar o êxito no desenvolvimento das atividades de adestramento em Garantia da Lei e da Ordem.

Fonte: 10º Depósito de Suprimento