Escola de Sargentos realiza Pista de Orientação
Publicado em: 26 mai 2022

Crédito: ESA-E5-Fotocine
Três Corações (MG) – A Escola de Sargentos das Armas (ESA) realiza, no dia 26 de junho, a pista de orientação em comemoração ao seu aniversário de implantação, datado de 28 de maio de 1894.
A competição desportiva foi realizada no Campo de Instrução do Atalaia com percursos de vários níveis e complexidades, abrangendo pistas de 4 km a 6,5 km, das quais participaram militares do corpo permanente da ESA.
Sagraram-se campeões o Primeiro-Tenente Derick Lopes Dantas (H21A), Subtenente Rogerson da Silva Juzinskas (Elite), Subtenente Adriano Gentil (H40B), Primeiro-Sargento Fábio Henrique Pinheiro (H40A) e Segundo-Sargento Raquel Aparecida de Oliveira Silva (Damas), Terceiro-Sargento Alex Borges da Silva (H21B).
Prestigiaram o evento o Comandante da ESA, General de Brigada Reinaldo Salgado Beato, o Subcomandnate da Escola, Coronel Rogério Wanderley Guarino Junior, e oficiais do Estado-Maior.