Tiro de Guerra em Cianorte arrecada mais de 11,5 toneladas de agasalhos em apoio a campanha beneficente

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 11 mai 2022
Crédito: S Ten Sodré/1º Sgt Lemes

Cianorte (PR) – O Tiro de Guerra 05-011, localizado em Cianorte, em parceria com o Programa Ação Solidária, participou da Campanha do Agasalho 2022 de Cianorte e contabilizou mais de 11,5 toneladas de agasalhos doados.

No dia 30 de abril, durante a 1ª coleta do Tiro de Guerra 05-011, na área oeste da cidade e no Distrito de São Lourenço, foram arrecadados 6.900 kg de agasalhos. Já no dia 7 de maio, durante a 2ª coleta, a doação de agasalhos alcançou a marca de 4.940 kg, desta vez na área leste de Cianorte e Distrito de Vidigal.

O total arrecadado pelos atiradores, durante os dois dias de coleta, foi de 11.840 kg de agasalhos. A partir de agora, o Programa Ação Solidária de Cianorte realizará a separação das doações e posteriormente efetuará o seu repasse para entidades do município de Cianorte, buscando amenizar as dificuldades de pessoas em vulnerabilidade social durante o período de inverno.

A ação beneficente do Tiro de Guerra foi uma experiência marcante para os atiradores, que tiveram a oportunidade de exercer solidariedade e empatia para com o próximo, além de testemunhar a solidariedade do povo cianortense.

Fonte: Tiro de Guerra 05-011