Tiro de Guerra entrega toneladas de donativos em assistência social no Paraná

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 10 mai 2022
Crédito: TG 05-018

Medianeira (PR) – O Tiro de Guerra 05-018 (TG 05-018) arrecadou, nos dias 6 e 7 de maio, três toneladas de alimentos não perecíveis e itens de limpeza e higiene, em campanha realizada nos mercados do município. Os itens foram destinados às seguintes entidades assistenciais: Hospital Maternidade, Lar dos Idosos e Centro de Referência de Assistência Social.

Na oportunidade, os atiradores do TG 05-018 vivenciaram todas as fases de um evento de ação comunitária, principalmente em relação à logística e distribuição dos alimentos. Compreender e participar ativamente do funcionamento das ações em apoio às famílias carentes do município, são partes relevantes da formação cidadã dos atiradores. 

A ação solidária tem o objetivo de arrecadar itens de primeira necessidade para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Por meio dessa iniciativa, os jovens atiradores colaboram diretamente com a vertente Mão Amiga do Exército Brasileiro, voltada ao apoio ao desenvolvimento nacional. 

Os Tiros de Guerra são uma parceria bem sucedida entre o Exército e os municípios. Conheça mais sobre os Tiros de Guerra clicando aqui

Fonte: Tiro de Guerra 05-018 Medianeira-PR