Posto Médico recebe Visita de Orientação Técnica

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 13 abr 2022
Crédito: Cb Silas

Maceió (AL) – Entre os dias 6 e 8 de abril o Posto Médico da Guarnição de Maceió (PMGu), do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BI Mtz), recebeu a Visita de Orientação Técnica (VOT) da Seção de Saúde Regional da 7ª Região Militar (7ª RM), situada em Recife.

A VOT da 7ª RM teve como objetivo regular as atividades de saúde previstas para os Hospitais Militares, as Unidades Gestoras do FuSEx e as Formações Sanitárias vinculadas ao Comando da 7ª RM. As atividades da VOT atendem a demanda do Plano de Gestão da 7ª RM, no intuito de aperfeiçoar a saúde assistencial e operacional, além de reestruturar o Sistema de Saúde, que fazem parte dos Objetivos Estratégicos do Exército.

Compuseram a VOT o Inspetor Saúde da 7ª RM, Coronel Alexandre Walter Figueiredo de Azevedo, o Chefe do Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Militar de Área do Recife, Major Paulo Sérgio Gomes Fernandes,  a Chefe Seção FuSEx HMAR, Major Ana Cristina Amorim Santos de Albuquerque, o Adjunto do Inspetor de Saúde da 7ª RM, Capitão Adailton Ribeiro de Oliveira Júnior, e a Adjunto da Seção de Saúde Regional da 7ª RM, Capitão Raquel de Almeida da Silva.

Fonte: 59º BI Mtz