Instituto de Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear participa do Non-Conventional Threats (NCT) South America 2022

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 30 mar 2022
Crédito: IDQBRN

Rio de janeiro (RJ) – No período de 22 a 24 de março, nove integrantes do Instituto de Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear (IDQBRN) participaram do Non-Conventional Threats (NCT) South America 2022.

O evento ocorreu nas dependências do Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana, e contou com a presença de profissionais das áreas de defesa química, biológica, radiológica e nuclear (QBRN), em toda a América do Sul, com a realização de conferências, exposições e demonstrações.

Participaram do evento representantes da indústria QBRN atuantes na América do Sul, que apresentaram as inovações para detecção, identificação, descontaminação e outros assuntos relacionados.

A chefe da Seção de Defesa Química do IDQBRN, Major Monique, apresentou uma palestra sobre a adaptação de forças às ameaças QBRN, do século XXI, onde ressaltou a importância da ciência e tecnologia para aumentar a segurança contra as ameaças QBRN.

Fonte: IDQBRN


Fonte:IDQBRN