Diretor de Obras de Cooperação visita Batalhão de Engenharia de Construção

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 22 fev 2022
Crédito: 7º BEC

Rio Branco (AC) No dia 21 de fevereiro, o 7º Batalhão de Engenharia de Construção (7º BEC) - "Batalhão Barão do Rio Branco", recebeu a visita do Diretor de Obras e Cooperação, General de Brigada Rogério Cetrim de Siqueira e comitiva, a fim de realizar Visita de Inspeção e Orientação Técnica nesta Organização Militar.

O Diretoria de Obras e Cooperação percorreu as obras de conservação da BR 364, trecho entre o Rio Andirá, no Km 192 e Sena Madureira - AC, no Km 274,3 (Operação Taquari), que está sob responsabilidade do 7º BEC. Após percorrer a BR-364 o General Siqueira teve uma reunião com o Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte no Acre (DNIT/AC), Carlos Henrique de Assis Moraes.

O General Siqueira reuniu-se com integrantes da bancada do Acre, o Senador da República, Sérgio de Oliveira Cunha, a Deputada Federal, Perpétua Almeida, o Comandante do 7º BEC, Tenente-Coronel Breno Edmundo Brito Victoriano, o Adjunto do Centro de Operações de Engenharia do 2º Grupamento de Engenharia, Tenente-Coronel Daniel Hermida Gaspar,  e o Assessor do Deputado Federal Alan Rick Sortero Max Miliano.

Foi explanado aos parlamentares os óbices logísticos enfrentados pelo 7º BEC no que concerne ao transporte de insumos e equipamentos necessários a execução da obra de ampliação e reforma da pista de pouso e decolagem de Santa Rosa do Purus - AC.

Fonte: 7º BEC