Brigada realiza Culto Ecumênico na Guarnição de Boa Vista

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 30 nov 2021
Crédito: Sd Adeilson

Boa Vista (RR) –  No dia 30 de novembro, a 1ª Brigada de Infantaria de Selva – “Brigada Lobo D’Almada” (1ª Bda Inf Sl) realizou o Culto Ecumênico em ação de graças aos êxitos alcançados pelas atividades desenvolvidas no ano de 2021.

A celebração religiosa foi realizada no auditório do 6º Batalhão de Engenharia de Construção (6º BEC) e contou com a presença de uma representação de militares das organizações militares da Guarnição de Boa Vista.

O Comandante da 1ª Brigada de Infantaria de Selva, General de Brigada Adriano Fructuoso da Costa, ressaltou em suas palavras a importância do evento, enaltecendo a importância do fortalecimento da fé frente aos grandes desafios que se apresentaram durante o corrente ano por ocasião das atividades desenvolvidas pela tropa da Brigada Lobo D’Almada, reverberando a mensagem de consagração a todos que fazem parte desta Grande Unidade.

Para a realização das atividades foram adotadas todas as medidas de prevenção contra covid-19, preconizadas pelo Ministério da Saúde.

Fonte: 1ª Bda Inf Sl