BIBLIEx participa da 1ª Feira Literária da AMAN

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 18 out 2021
Crédito: Cb Gabriel

Rio de Janeiro (RJ) – A Biblioteca do Exército (BIBLIEx), organização integrante do Sistema Cultural do Exército, destinada a difundir meios bibliográficos que contribuam com o desenvolvimento da cultura militar, se fez presente na 1ª Feira Literária da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), em Resende (RJ), que ocorreu no dia 15 de outubro.

O Diretor da BIBLIEx acompanhado do Subdiretor, ministrou uma palestra para cadetes do 2º e 3º anos das diversas Armas, Quadro e Serviço no Teatro General Leônidas, com o intuito de apresentar a história da Biblioteca, suas competências, potencialidades e produtos editoriais. O evento, também, objetivou destacar a importância da leitura aos jovens cadetes, a fim de contribuir e fomentar o diálogo e a reflexão sobre a história e a cultura militar.

Durante a Feira, foi montado e operado um estande móvel para exposição, divulgação e comercialização de títulos recentemente editados, sendo visitado pelos militares presentes. Todas as obras disponíveis para aquisição podem ser adquiridas nas livrarias da BIBLIEx no site https://lojavirtual.bibliex.eb.mil.br.

Postos de Venda

1 - Quartel General do Exército - Brasília/DF;
2 - Palácio Duque de Caxias - Rio de Janeiro/RJ;
3 - Comando Militar do Sudeste - São Paulo/SP;
4 - Museu do Comando Militar do Sul - Porto Alegre/RS;
5 - Museu do Expedicionário FEB - Curitiba/PR e
6 - Centro General Ernani Ayrosa (CGEA) – Petrópolis/RJ (Novo posto).