Ações preventivas de combate ao suicídio pelo Comando Logístico

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 13 out 2021
Crédito: Cb R Carvalho

Brasília (DF) – Nos dias 6 e 7 de outubro, o Comando Logístico (COLOG) realizou um ciclo de palestras visando atender ao Programa de Valorização da Vida. O evento contou com o apoio da Segundo-Tenente Natália Pinheiro Moreira Magalhães e da Aspirante à Oficial Erika Rodrigues Stabile, especialistas da 11ª Região Militar, que reforçaram as ações de promoção da saúde mental dos integrantes do COLOG, principalmente àquelas relacionadas à prevenção ao suicídio, em apoio também à Família Militar.

A plateia foi composta por oficiais, subtenentes, sargentos, cabos e soldados do Centro de Coordenação de Operações Logísticas (CC Op Log), da Assessoria de Planejamento, Programação e Controle Orçamentário (APPCO) e do Gabinete Interno do COLOG.

O encerramento da atividade foi realizado pelo Subcomandante Logístico, General de Divisão Ivan Ferreira Neiva Filho, que destacou a importância da valorização da vida como a melhor maneira de prevenção ao suicídio.

Diante da pandemia da Covid-19, todas as medidas preventivas orientadas pelo Ministério da Saúde foram adotadas, restringindo-se ao público interno.

Fonte: COLOG