Batalhão entrega diplomas aos soldados que se destacaram no ano de 2021

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 23 set 2021
Crédito: 3º Sgt Serafim

Jaboatão dos Guararapes (PE) – No dia 17 de setembro, o 14º Batalhão de Infantaria Motorizado – Regimento Guararapes – realizou a cerimônia de entrega dos Diplomas de Praça Mais Distinta, Melhor Atirador Combatente e de Melhor Aptidão Física aos soldados do efetivo variável que se destacaram no corrente ano.

O Diploma de Praça Mais Distinta, conquistado pelo Soldado José Weslley Gomes da Silva, da 3ª Companhia de Fuzileiros, premia o militar que se destacou entre os seus pares nos preceitos da hierarquia e disciplina, no cumprimento dos deveres militares e no desempenho na instrução militar. O Diploma de Melhor Atirador Combatente, conquistado pelo Soldado Áquila Beniel de Oliveira, da Companhia de Comando e Apoio, é destinado ao militar com o melhor aproveitamento nos exercícios de tiro com o armamento de dotação do soldado, o fuzil 7,62mm. Já o Diploma de Combatente de Melhor Aptidão Física, conquistado pelo Soldado Gabriel Nunes de Oliveira, reconhece o militar com o melhor desempenho nas atividades físicas desenvolvidas na organização militar.

Na oportunidade, o comandante do batalhão parabenizou os militares pelo merecido destaque, ressaltando a importância da manutenção dos padrões atingidos e os citou como exemplos a serem seguidos pelos seus pares.

Fonte: 14º BI Mtz