Plano de Descentralização de Recursos para Atividades de Engenharia 2022 é assinado

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 20 set 2021
Crédito: 3° Sargento Amantho

Brasília (DF) – No dia 15 de setembro, o Chefe do Estado-Maior do Exército (EME), General de Exército Marcos Antonio Amaro dos Santos e o Chefe do Departamento de Engenharia e Construção (DEC), General de Exército Júlio Cesar de Arruda assinaram o Plano de Descentralização de Recursos para as Atividades de Engenharia (PDRAEng) 2022.

Durante o evento, tanto o Chefe do EME quanto o Chefe do DEC enalteceram a importância do PDRAEng para a Força Terrestre, que viabilizará o planejamento das unidades gestoras executoras, indo ao encontro do deliberado pelo Conselho Superior de Economia e Finanças do Exército no tocante ao Planejamento e Governança da Execução Orçamentária no Âmbito do Comando do Exército.

O Plano regula todas as atividades voltadas para a infraestrutura de apoio a serem realizadas pelo Sistema de Engenharia do Exército (SEEx) e estabelece metas físico-financeiras para o ano de 2022.

Participaram da reunião o Vice-Chefe do EME, General de Divisão Flavio Marcus Lancia Barbosa, o 3º Subchefe do EME, General de Divisão Carlos André Alcântara Leite, e o 6º Subchefe EME, General de Divisão João Alberto Redondo Santana.

 

Fonte: DEC