Passagem de Comando da Brigada Visconde de Porto Seguro

${the_title} - ${company_name}

Publicado em: 20 set 2021
Crédito: 3º Sgt Almeida

Cristalina (GO) – O Comando da 3ª Brigada de Infantaria Motorizada (3ª Bda Inf Mtz), Brigada Visconde de Porto Seguro, realizou, no dia 10 de setembro, a solenidade de passagem de Comando do General de Brigada Marcus Alexandre Fernandes de Araújo para o General de Brigada Evandro Luís Lopes Ferreira. A cerimônia e a transmissão do cargo foram presididas pelo General de Divisão Rui Yutaka Matsuda, Comandante Militar do Planalto.

A solenidade teve início com a inauguração do retrato na Galeria dos Antigos Comandantes e, na sequência, houve a formatura com a transmissão do cargo no Pátio Monte Castelo.

A solenidade foi prestigiada pela presença de autoridades civis e militares. Estiveram presentes, o Prefeito Daniel Sabino, o Vice-Prefeito Dr. Luís Otávio, o Presidente da Câmara Municipal de Cristalina, Vereador Jean Eustáquio, o Comandante da 11ª Região Militar (11ª RM), General de Brigada Paulo Afonso, o Comandante de Artilharia do Exército, General de Brigada Marcelo Gurgel do Amaral Silva, os comandantes das organizações militares da 3ª Bda Inf Mtz entre outras autoridades da cidade de Cristalina.

A tropa foi composta por militares do Comando da Brigada e representações das organizações militares diretamente subordinadas localizadas nas guarnições de Brasília, Uberlândia e Ipameri.

Fonte: 3ª Bda Inf Mtz